Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

22 de julho de 2011

Miley Cyrus visita o Cristo Redentor

Gabriel Reis e Delson Silva / Agnews

Miley Cyrus fez um programa turístico no início da noite desta quarta-feira (11), no Rio de Janeiro. A cantora visitou o Cristo Redentor na companhia da mãe. Tish Cyrus, e de algumas pessoas de sua equipe.

Acompanhada de alguns seguranças, ela posou para fotos em frente ao monumento histórico e não se importou com a presença de paparazzi no local. A estrela de "Hannah Montana" também agachou e fez cliques com sua câmera pessoal. A cantora ficou no local por cerca de 40 minutos e depois retornou ao hotel onde está hospedada.

Miley desembarcou no Rio de Janeiro nesta tarde e foi recebida por uma multidão de fãs na porta do Aeroporto Galeão. Simpática, ela acenou para todos e causou um pequeno tumulto. Seu show na cidade acontece nesta sexta-feira (13). Depois, a cantora embarca para São Paulo onde se apresenta no sábado (14).

Antes de chegar ao Brasil, Miley se apresentou no Equador para um público de 18 mil pessoas. Esta é a primeira turnê dela pela America Latina e ela passará por 11 países até o fim de maio.

Delson Silva e Gabriel Reis/AgNews

Delson Silva e Gabriel Reis/AgNews

Gabriel Reis e Delson Silva / AgNews

Gabriel Reis e Delson Silva / AgNews

Delson Silva e Gabriel Reis/AgNews

Delson Silva e Gabriel Reis/AgNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...