Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

31 de julho de 2011

Miley Cyrus se declara aos fãs em show: "Vocês estão no meu coração”

 Wagner Santos/Revista Quem


Miley Cyrus encantou uma multidão durante seu show no Rio de Janeiro, sua primeira performance no Brasil com a turnê "Gypsy Heart". A cantora interpretou vários de seus sucessos usando um look estiloso e sensual que deixava suas pernas e barriga de fora, na sexta-feira (13). A popstar interagiu com o público e, também, com alguns colegas de palco.


Enquanto exibia energia na apresentação, Miley aproveitou para celebrar o aniversário da mãe, Tish Cyrus. “É aniversário de minha mãe. Vamos todos gritar ‘Parabéns a você’ para ela”, disse, animada. Em um dos momentos do show, Miley ganhou uma blusa do Nirvana, que foi arremessada da plateia.


 Wagner Santos/Revista Quem


Simpática, a estrela da noite não deixou de elogiar a primeira cidade que visitou durante sua passagem pelo Brasil. "O Rio é uma cidade bela para mostrar a minha turnê. Agradeço por estar aqui. Os fãs são muito calorosos e as pessoas aqui são lindas. A cidade é linda e vocês estão no meu coração.”


Durante sua passagem pelo Rio de Janeiro, a estrela da música visitou vários endereços da cidade. Na companhia da mãe, Miley conheceu de perto o Cristo Redentor, famoso ponto turístico mundial. Hospedada no hotel Copacabana Palace, ela pode curtir um tempo livre e foi vista aproveitando um dia na beira da piscina. A estrela também quis conhecer as areias do Rio de Janeiro e resolveu relaxar na praia da Reserva.


 Wagner Santos/Revista Quem


O cronograma de Miley contou ainda com um jantar em um dos restaurantes da cidade e um tempo para compras. Durante uma entrevista coletiva, que antecedeu o show no Rio de Janeiro, a cantora comparou os fãs americanos com os brasileiros. "Há muita diferença sim, gosto muito dos americanos, mas os latinos são especiais. Nunca tinha visto pessoas acampando na porta do hotel. Nos shows, eles gritam mais alto do que qualquer outro lugar em que já me apresentei", disse.


 Wagner Santos/Revista Quem


AgNews/AgNews


AgNews/AgNews


AgNews/AgNews


AgNews/AgNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...