Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

23 de outubro de 2011

Justin Bieber #DoMal: Baby vira rock com Slipknot em Psychosocial Baby


Corey Taylor, vocalista da banda MEGA barulhenta Slipknot, fala sobre Justin Bieber e o viral "Psychosocial Baby", que mistura as músicas dos dois artistas. Por incrível que pareça, a versão rock de Baby, de Justin Bieber, foi parar nas rádios americanas e ainda agradou o Corey, que não poupa elogios para o JB. Bem, o mesmo não acontece com a Rebecca Black, tadinha...

Justin Bieber e Corey Taylor
Justin Bieber e Corey Taylor, da Slipknot. O que une os dois? a música Psychosocial!
Foto: Reprodução/ Divulgação
Texto: Raphaela Maia
Você não leu errado: Justin Bieber fez tanto sucesso que a música Baby ganhou uma versão rock, com o Slipknot. O hit "Psychosocial Baby" e fez tanto barulho na Web que se tornou um viral – um conteúdo que é repassado por muita gente (tipo, todo mundo retuíta, coloca no Face, manda por e-mail... como se fosse um vírus mesmo, que pega todo mundo, saca?).
Daí é só correr pro abraço, né gente? Baby, de Justin Bieber, nunca foi tão tocada nas rádios americanas... de rock! O mais engraçado é que os fãs de Slipknot ODIARAM a música, que não passava de uma brincadeira que algum engraçadinho fez na Internet...
Para a surpresa de todos, Corey Taylor, vocalista da banda Slipknot, deu uma entrevista a uma dessas rádios americanas e não teve o menor problema em afirmar que AMOU a versão, e que Psychosocial Baby é divertida, bem-feita e muito criativa. #falasério!
Não bastasse isso, Corey Taylor ainda mandou váááários elogios para Justin Bieber, afinal, apesar de pop não ser o estilo de música favorito dele, Corey admite que Justin Bieber tem muito talento, pois sabe cantar, dançar e comanda no palco, ao contrário de muita banda consolidada que tem por aí. Que #BAPHO, galera, dos grandes!
Mais baphônica ainda é a opinião de Corey Taylor sobre Rebecca Black. Na entrevista, ele diz que Bieber NÃO é como Rebecca, e que não agüenta mais ouvir #Friday. Bem, chega de enrolação e vamos logo para a entrevista, que vale a pena!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...