Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

25 de outubro de 2011

Justin Bieber é indicado em apenas uma categoria da premiação

O ano de 2010 foi quando Justin Bieber realmente ficou conhecido pelo mundo a fora, movendo multidões por onde quer que passasse. E acompanhando seu sucesso, estavam as famosas premiações americanas (e de outros países também!) em que, na maioria, Bieber sempre ganhava.
Do ano que se passou, uma das premiações da indústria da música mais importantes em que o cantor adolescente mais se destacou foi o American Music Awards, em que das quatro categorias que havia sido indicado (Artista Masculino Favorito, Álbum Favorito, Artista Revelação e Artista do Ano), ele venceu simplesmente todas, e os fãs ainda ganharam uma performance maravilhosamente incrível e emocionante de “Pray”.
Porém, neste ano de 2011, sem repetir o sucesso da premiação do ano anterior, das 18 categorias, Justin Bieber foi indicado em apenas uma categoria no American Music Awards 2011, a de Artista Masculino Favorito, concorrendo contra Bruno Mars e Pitbull, somente.
Para votar, vá aqui e clique em “vote” abaixo da foto de Bieber e irá aparecer um quadrinho pedindo para que você conecte-se com sua conta no Facebook e no Twitter. Assim que tudo estiver conectado, a página irá atualizar e você poderá prosseguir normalmente votando nas outras categorias.
A votação será encerrada no dia 11 de Novembrro, e os vencedores serão anunciados no dia 20 de Novembro, no Nokia Theater em Los Angeles.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...