Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

29 de outubro de 2011

Selena Gomez faz sessão de autógrafos no West Edmonton Mall

Lágrimas de alegria rolaram no rosto de Margaret Orr de 9 anos no domingo após a pequena abraçar seu ídolo, a estrela do pop Selena Gomez.
Eu nunca imaginei que iria conhecê-la, porque ela é famosa e eu não sou” disse Margaret secando suas lágrimas. A cada minuto ela começava a pular e depois parava para conter a emoção. “Estou tão feliz“.
Gomez deu centenas de abraços para os fãs – a maioria meninas – no Ice Palace do West Edmonton Mall em uma sessão de autógrafos que antecedeu um show esgotado no Rexall Place.
A cantora e atriz, que viu sua fama aumentar ainda mais após o início do namoro com Justin Bieber, ficou por mais de uma hora dando autógrafos para cerca de 700 fãs.
As primeiras 450 na fila tinham comprado o novo cd de Selena, When The Sun Goes Down, em troca da pulseira que dava direito para um autógrafo.
Erika Cornand, primeira da fila, estava preparada para o momento com um moletom roxo, maquiagem combinando e argolas douradas em forma de coração. “Eu coloquei qualquer coisa” disse a estudante. O pai dela chegou na fila 7 da manhã para guardar lugar para sua filha e dois primos. Chole Leadley, do Red Deer, escolheu com cuidado o que iria vestir. “Eu escolhi este vestido porque é meio básico e rock” disse a menina de 14 anos.
Gomez, 19, está atualmente em turnê pelo Canadá com a We Own The Night tour. A estrela americana ficou conhecida por seu papel como Alex Russo no programa da Disney, Feiticeiros de Waverly Place, mas está tendo ainda mais sucesso por causa de sua música. Todos os três álbuns de Selena Gomez and The Scene venderam mais de um milhão de cópias cada um.
Gomez apareceu às 3 da tarde como programado, causando gritos histéricos da platéia. Ela usou botas pretas de cano alto, calça e top preto, leg warmers laranja e um casaquinho curto cinza. Seu namorado também estava lá em espírito, ela usou uma pulseira escrita “Justin Bieber”.
A jovem começou respondendo algumas perguntas enviadas através do Facebook, coisas como o que ela faria se não fosse famosa, logo após ela começou a assinar CDs e posters em tempo recorde, enquanto todos na fila cantavam suas música.
Gomez não teve muito tempo para conversar com seus fãs, mas ela conseguiu trocar algumas palavras com a maioria.
Compradores assistiram tudo do segundo andar, alguns gritando o nome da cantora na esperança que ela olhasse.
Janelle Switzer, 23, levou sua irmã mais nova, Adrianah, 12 ao evento, as duas usando brincos de pena e lápis de olho azul, elas insistem que foi uma coincidência. “Selena conquistou público de todas as idades” explica Janelle. “Minha mãe gosta dela e ela tem 50 anos“.
Não foi apenas meninas que gritavam pela cantora. Omar Chebli, 13, e um amigo estavam tentando tirar fotos de longe. “Sou um fã” disse Omar. “Ela é linda“.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...