Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

24 de outubro de 2011

Novas atualizações de Selena Gomez no Twitter

Fonte: Selena Gomez
Selena já em Cleveland onde fará mais um show da turnê We Own The Night e ao que parece sua chegada não foi das melhores, confira o que ela disse:
EN: Grown men asking me for an autograph to sell online for money is not a fan. They didnt even know my name when they saw me. #annoyed
PT: Homens adultos me pedindo para assinar autógrafos para vender online. Eles nem sabiam meu nome quando me viram. #irritada
Saindo desse assunto desagradável, Selena falou com seus fãs em Cleveland:
EN: I’m on my way to do my big meet n greet for Cleveland!! I told you I would be back!! I’m so happy its not raining lol LOVE YOUU!!
PT: A caminho de fazer um grande meet & greet em Cleveland!! Eu disse que voltaria!! Estou tão feliz por não estar chovendo lol AMO VOCÊÊS!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...