Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

31 de outubro de 2011

Justin Bieber será homenageado no BAMBI Awards 2011



Justin Bieber será um dos homenageados do BAMBI Awards 2011, uma premiação alemã que homenageia artistas do mundo inteiro. Bieber será homenageado na categoria "Entertainment". Alguns jurados do prêmio comentaram sobre Justin e sua carreira. 
“Justin Bieber é idolatrado pela geração da internet. Foi a rede que lhe trouxe fama. Seu sucesso não é baixo para um empresário ou uma gravadora, mas para vídeos caseiros que ele enviava ao YouTube há três anos. Hoje ele tem milhões de fãs, suas músicas pop conquistaram as paradas, e ele pode chamar-se uma estrela internacional com apenas 17 anos de idade.
A simples menção de seu nome é muitas vezes suficiente para induzir ajustes gritantes entre as jovens. Com tudo isso, não há como negar que estamos lidando com um músico extremamente talentoso, compositor e artista: Justin Bieber toca quatro instrumentos, tem uma voz notável e é um bailarino brilhante "
O BAMBI Awards 2011 também dará a oportunidade para uma fã (residente na Alemanha), conhecer e entregar o prêmio da categoria 'Entretainment'  a  Justin Bieber através de um concurso de fotos. Justin estará presente no evento, que será realizado dia 10 de Novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...