Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

31 de outubro de 2011

Justin Bieber grava comercial de creme para acne em Los Angeles

Bieber foi flagrado durante as filmagens de mais um comercial para a marca Proactiv – e existe a possibilidade de ter dividido a cena com uma belieber mega sortuda... Enquanto o vídeo não sai, assista ao primeiro comercial que Justin Bieber fez para a Proactiv... Vai vendo!

Justin Bieber video
Justin Bieber durante as gravações do novo vídeo da Proactiv, em LA.
Foto: Reprodução 
Texto: Raphaela Maia
Justin Bieber apareceu com seu novo cabelo arrepiado e cheio de estilo ao set de filmagem daProactiv, marca de produtos para tratamento de acne para a qual JB – que, vale a pena lembrar,teve óóótimos momentos aqui no Brasil recentemente – já havia feito um comercial.
Desta vez, Bieber renovou a parceria com a Proactiv e, segundo o site oficial da marca, existe a possibilidade de uma Belieber participar das gravações – OMG!!! #jápodemorrer? Isso sim dá AQUELA #invejinhaboa, afinal, do jeito que o JB é romântico... :P
Justin Bieber Proactiv
Se liga na atitude rock'n'roll do JB... E com esse cabelo que lembra um moicano... Ui, ui, ui! :P
Foto: Reprodução 
Bem, enquanto o novo vídeo não sai, dá para matar as saudades daquele Justin Bieber ainda com cara de Baby, com o perdão do trocadilho!
Justin Bieber Proactiv
Justin Bieber ainda tinha carinha de Baby quando fez seu primeiro comercial para a Proactiv.
Foto: Reprodução: Justin Bieber Zone 
Então, assista já ao primeiro comercial que Justin Bieber fez para a Proactiv para se derreter tanto quanto a gente aqui na redação. Ah! E dá pra ver que ele também leva jeito para ator... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...