Selena Gomez e Justin Bieber resolveram adotar um cachorrinho, conforme nota publicada pela People. De acordo com a publicação, o presidente de um abrigo de cães de Winnipeg, no Canadá, D'Arcy Johnston, disse que o casal passou horas no local escolhendo o animalzinho. “Eles passaram muito tempo com os filhotes. Eu fiquei sabendo que [Gomez] queria mais cães em casa.

Segundo a nota, a cantora, que está em turnê pelo país do namorado, tem cinco cães e, ultimamente, está em defesa do resgate de amimais. A cantora passou pela triagem padrão do abrigo para a adoção e, no mesmo dia, ela já saiu com um cachorro do local. “Eu não estava esperando que ela iria adotar um cachorro enquanto ela estivesse em turnê e possui uma agenda lotada”, disse Johnston. O nome escolhido para o cãozinho foi Baylor.

Durante o fim de semana, Justin fechou uma sala de cinema para que ele e Selena pudesse assistir ao longa Real Steel, que conta com Hugh Jackman no elenco. Também no fim de semana, o casal foi clicado assistindo a um jogo de Hóquei. (MB)