Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

29 de outubro de 2011

Kristen Stewart posa para capa dupla da edição inglesa da 'Glamour'



Kristen Stewart está na capa e no recheio da edição de dezembro da "Glamour UK". A atriz fala sobre vaidade em entrevista à publicação. "Adoro escolher o que vou usar e meu agente sempre sempre sugere que eu vá a desfiles. Quando não estou ocupada, sempre vou", diz.

A atriz, que já foi criticada pelo estilo desleixado, afirma que cresceu muito desde o boom de "Crepúsculo" e que, hoje, se preocupa com a opinião dos outros sobre o que está vestido. "Gosto de procurar saber o que as pessoas acham do que eu uso. Não é só colocar o vestido e não me preocupar depois", explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...