Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

8 de outubro de 2011

Emily Osment gostaria de ir ao Chile

Emily Osment Foto: Divulgación
A nossa diva Emily Osment( que fez o papel de Lily em Hannah Montana). Seguindo os passos de Miley, Emily também mergulhou de cabeça no mundo da música com a sua "luta ou fuga" álbum de estreia, editado no nosso país pela EMI, o sucessor de um primeiro EP chamado "All the right wrongs" e algumas simples  gravadas para a Disney.
E com sucessos como "Lovesick" e "Let`s be friends" se tornou, aos 19 anos, uma estrela em ascensão da música pop com uma juventude em que ela faz parte de suas canções. Emily falou para si mesma, que está em turnê completa para promover seu trabalho, mas ainda não tem planos de vir para o Chile: "Eu me sinto muito confortável nesta fase, é claro, o show permitiu-me a dirigir tanto quanto eu sou. A outra é agir, é um personagem, eu não sou "Lilly", então sim, mais conforto. "

"Eu não poderia dizer se eu gosto de cantar ou atuar, eu gosto tanto, mas agora eu gosto de cantar. Estamos trabalhando muito duro para isso e eu acho que os resultados têm sido fabuloso ", acrescenta.
- Você escreve suas músicas, como foi esse processo de colocar seus sentimentos em palavras?- Na verdade eu não sei se foi tão bem, no sentido de que tudo que você fez é tão autobiográfico ou mostrar uma parte muito pessoal minha. Há também canções mais lúdicas, havia apenas uma idéia e tentou colocar um toque divertido. O principal era se sentir bem e fazer o que eu queria. Eu sempre gostei de fazer isso, então eu não senti que era tão difícil. Além de as pessoas certas me ajudou quando eu estava um pouco confusa, então tudo bem.
- Este álbum tem diferentes estilos, do pop ao dance, incluindo toques de jazz, parece que você pretende atingir um público diferente.- Sim, na verdade, sinto que o público, como eu, você pode desfrutar de diferentes tipos de música, então eu tentei incluir tudo o que pude.
- Você está imerso no mundo da arte desde que ela era pequena, como foi essa experiência e como ela influencia o que você vive agora?- Bem, essa foi a minha vida. Eu nunca foi estranho porque o meu pai e meu irmão eram artistas de modo que este foi muito presente em minha família. Eu estava interessado, eu comecei a fazer minhas coisas primeiro e eu gostei ainda mais, então eu ainda estou aqui e sempre que eu gosto.
- Os fãs chilenos querem saber, você vem aqui?- Espero! Eu adoraria, espero fazê-lo em breve, mas por enquanto não há datas específicas, em turnê e que possamos crescer, mas ainda está na minha intenção de chegar a todos os lugares que você pode, e especialmente na América do Sul. Eu só estive no Brasil, que foi uma experiência incrível, eu tive uma grande recepção, as pessoas estavam felizes e eu também. Então, quem sabe, em breve poderíamos estar lá fora, se continuarmos a fazer bem. Pelo menos eu gostaria de mim.
 Será que ela tem planos para o Brasil? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...