Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

8 de novembro de 2011

1000 postagens- Demi diz que poderia estar morta caso não tivesse se internado

 Demi Lovato mudou mais uma vez o visual. No domingo a jovem mostrou suas madeixas ruivas em foto postada no Twitter. “Mudando a cor do meu cabelo hoje”, escreveu.
demi lovato
A cantora Demi Lovato, que sofreu de bulimia, quer agora ser um modelo para outros jovens que sofrem o mesmo problema enfrentado por ela
Recentemente, a artista declarou que poderia estar morta caso não tivesse se internado há quase um ano por conta de problemas na vida pessoal. A cantora abriu o coração em conversa com a apresentadora Ellen DeGeneres durante a última semana, em entrevista que será exibida na próxima terça-feira, nos Estados Unidos
No sábado , o site Disney Dreaming divulgou alguns trechos da conversa entre elas, no qual a artista fala sobre sua internação há um ano.
- Eu estava no topo da minha carreira. Tinha filmes para fazer e estava em turnê. Estava fazendo muito sucesso. As coisas iam super bem e então, de repente, minha vida pessoal desabou numa velocidade incrível- , disse.
E completou: “Tive um colapso e isso mudou minha vida para sempre, mas estou feliz com isso porque se não tivesse me tratado acho que não estaria aqui hoje e talvez não estivesse viva”.
A jovem, que sofreu de bulimia, quer agora ser um modelo para outros jovens que sofrem o mesmo problema enfrentado por ela. “Eu quero ajudar aquela menina de 13 anos decidindo se vai jantar ou não, ou a menina de 18 anos decidindo se vai ou não vomitar o café da manhã”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...