Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

23 de novembro de 2011

Justin é entrevistado pela MTV News no Pencils Of Promise Charity Gala 2011

Na última quinta-feira (17), Justin Bieber deu as caras no evento Pencils Of Promise Charity Gala 2011, onde foi homenageado por Adam Braun devido a ajuda na angariação de fundos para o projeto. Ao chegar, Justin foi disputado pelas câmeras que cercavam a festa, e foi entrevistado pela MTV News.
“O evento desta noite é muito especial porque tenho estes dois cavalheiros ao meu lado [Adam e Scooter], é muito bom poder estar aqui. Estamos honrados, e é realmente espetacular” – diz ele.
Scooter Braun, o empresário do cantor, também se pronunciou:
“Você sabe que é ótimo toda a organização de seu trabalho, concordo com Justin. É ótimo estar aqui!”
Em seguida, o cantor volta a afirmar:
“Estou me sentindo bem em estar aqui e ser homenageado. A sensação é muito boa e grande. Estou aqui por Adam Braun e pelas pessoas que trabalham duro pela Pencils Of Promise.”
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...