Justin como parceria
Um aluno australiano do ensino médico deu uma dica inusitada ao presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, de como ele pode aumentar sua popularidade com o eleitorado. Ele sugeriu ao presidente que se unisse com uma grande celebridade conhecida internacionalmente, como o astro teen da música, Justin Bieber.
A ideia foi sugerida em uma visita que Barack Obama fez à Austrália por dois dias. O presidente e a primeira-ministra Julia Gillard concederam uma entrevista a um seleto grupo de adolescente, com idades entre 14 e 16 anos. Esses estudantes estavam recebendo aulas sobre jornalismo no Colégio Campbell, em Caneberra.
Foi quando um dos “jornalistas” perguntou ao presidente norte-americano se ele já havia considerado a hipótese de se juntar a “uma celebridade famosa”, como o cantor adolescente Justin Bieber, para que isso lhe traga mais apelo junto ao público. Barack Obama riu da sugestão e afirmou que tem interação com diversas celebridades.
Obama disse ao jovem que espera se dar bem nas próximas eleições devido a seus ideias e não por estar próprio a alguém famoso como Justin Bieber. Ele diz que o cantor é “um jovem muito legal” e que mandará um oi para ele. Em uma pesquisa recente, Barack Obama está a frente dos republicanos nas intenções de voto um ano antes das eleições presidenciais.
Vê se pode gente??
Nenhum comentário:
Postar um comentário