Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

24 de novembro de 2011

Taylor Swift considera fama responsabilidade

Nossa diva Taylor Swift, que aos 21 anos é uma das maiores estrelas da música country, disse que considera sua fama uma grande responsabilidade e que está consciente deste compromisso a partir do momento em que começa seu dia.
"Definitivamente, penso em um milhão de pessoas quando estou me vestindo de manhã", disse a cantora e compositora com jeito de super-modelo no programa 60 Minutes da rede de televisão CBS. "Simplesmente é parte de minha vida. Acho que é minha responsabilidade saber e estar consciente disso", afirmou.
Ela acrescentou que seria muito fácil, como estrela, negar o impacto que tem sobre seu público: "a verdade é que todos os cantores com músicas que tocam no rádio estão criando a próxima geração, então as palavras contam".
Swift, que ganhou pela segunda vez o prêmio de melhor artista do ano na premiação da Academia de Música Country na semana passada, conseguiu seu oitavo "top 10" na estreia do disco nas listas de singles da Billboard esta semana com a música If This Was a Movie.
Seu primeiro álbum ao vivo Speak Now World Tour: Live, gravado durante as primeiras etapas de uma turnê mundial em andamento iniciada em Cingapura em fevereiro deste ano, chegou às lojas na segunda feira (21).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...