Parece que Taylor Lautner não ficou muito agradado com «Abduction», o filme que marcou o seu primeiro papel como protagonista fora da saga «Twilight». Como tal, consta que decidiu só trabalhar nos próximos tempos com cineastas mais independentes ou ligados ao cinema mais artístico. E se o seu colega de «Twilight» Robert Pattinson filmou «Cosmopolis» com David Cronenberg, Lautner optou por iniciar esta nova jornada na sua carreira por protagonizar um filme indie com a assinatura de Gus Van Sant.
Segundo o The Hollywood Reporter que não adianta muitos detalhes, o projecto é baseado em um artigo publicado pelo The New Yorker e Taylor Lautner é o dono dos direitos. Esperam-se mais detalhes sobre este projecto, sendo possível que no final da semana haja mais novidades.
Recordamos que Lautner anda já em tournée a promover «A Saga Twilight: Amanhecer Parte 1». Na sua agenda, constam ainda dois filmes de cariz mais mainstream, não se sabendo se este novo desejo de embarcar por obras mais independentes porá em causa a sua participação em «Stretch Armstrong» e «Incarceron».
No que toca a Van Sant, relembramos que o seu último trabalho, «Restless», está prestes a chegar às nossas salas, tendo ainda uma passagem peloLisbon & Estoril Film Festival.
Nenhum comentário:
Postar um comentário