Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

5 de novembro de 2011

1000 postagens- Joe comenta strip-tease de Britney Spears

Britney Spears faz dança sensual para Joe Jonas em show (Reprodução / Vídeo Yotube
Nosso divo Joe Jonas ficou no mínimo sem graça na noite desta segunda-feira (31). O artista, que fez o show de abertura da cantora Britney Spears em Londres, ganhou uma dança sensual da artista com direito a pole dance durante a apresentação da música Lace and Leather.
A apresentação faz parte da turnê Femme Fatale e já teve como convidado o namorado da loira, Jason Trawick.

3 comentários:

  1. Odeiiiiiiiiiiiiiiiio isso sabendo que o menino não deve ter gostada nada disso porque essa Britney Spears é uma safada,é isso mesmo não gostei nada.Sou fã do Joe a muito tempo,desde quando eu vi ele num programa de conhecendo o ídolo na HBO Family, aparecendo todos os artistas em 2006 quando eu tinha 6 anos e eu não gostei nada disso hein.Essa Britney Spears e muito de uma safadaa.ODEIO GENTE SAFADA!!

    ResponderExcluir
  2. o seu idiota que se chama antonio safado qui e voce eu sou fã dois e nem poriço eu sou groceiro seu inbecil

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...