Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

11 de novembro de 2011

1000 postagens- Justin dá breve entrevista falando sobre o Bambi Awards 2011

Antes de partir de Paris, Justin Bieber deu uma rápida entrevista falando sobre a cerimônia do Bambi Awards 2011, fãs e caridade.
No vídeo, a entrevistadora pergunta se Justin está animado para receber o grande prêmio, e Justin diz: “Sim, estou. Isso é louco, é uma grande honra.” A respeito de suas fãs alemãs, Justin diz: “Minhas fãs alemãs são incríveis, elas me apoiam, eu as vejo na internet o tempo todo, então é muito bom estar por lá e ter o apoio delas” e sobre suas fãs em geral, Justin comentou: “Elas me apoiam bastante, todas elas, são todas unidas, e isso é ótimo. Eu amo todas as minhas fãs”. Justin finaliza a entrevista falando sobre caridade, e comenta “Sempre ter perseverança e esperança. Isso é o melhor”.
Confira no vídeo abaixo a entrevista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...