A assessoria do canadense estaria tentando convencer Selena a reatar o romance, pelo menos até baixar a poeira sobre a história de um possível herdeiro do astro teen. "Eles estão num momento de controlar danos e estão tentando convencê-la a ficar ao lado dele pelo menos por mais algumas semanas. Para eles, o término pode ser visto como Justin admitir que de fato tem culpa no caso de paternidade", afirmou a fonte.
Na sexta-feira (4), o cantor negou que tenha tido algum tipo de relação com a jovem Mariah Yeater durante sua participação no programa “Today Show”. Bieber disse ainda que nunca a conheceu. "Todas as noites, após o show, eu vou diretamente do palco para o carro. É maluquice que alguém queira fazer alegações tão falsas. Para garantir: nada disso é verdade", afirmou.
Segundo o site “TMZ”, Mariah teria procurado um ex-namorado, na semana passada, dizendo que a criança era filha dele. A avó do tal rapaz contou ao site que a jovem teve um relacionamento com seu neto e teria dito que estava esperando um filho dele. Os dois tiveram uma briga que acabou na delegacia. Mariah afirma que o filho que está esperando é de Justin Bieber.
Nenhum comentário:
Postar um comentário