Daily Mail
Mesmo usando roupas que não eram para sua idade, eles conseguiram dar um jeito. Os jovens namorados Justin Bieber e Selena Gomez foram o destaque do tapete vermelho do American Music Awards 2011 na noite deste domingo. O par surpreendeu a todos ao chegar em um Rolls Royce branco.
Vestidos como que eles tivessem saído das gravações de Bugsy Malone, o casal concentrou todo o glamour de Hollywood ao chegar no tapete vermelho do Nokia Theatre em Los Angeles. Justin estava exatamente como um cavalheiro usando um smoking preto com gravata borboleta. O cantor de 17 anos estava com o cabelo totalmente arrumado para fechar o look anos 20.
A princesa do pop Selena, usou um vestido metálico Giorgio Armani com decote e uma fenda na perna. O figurino champagne de ficou elegante, porém sexy com as costas totalmente expostas. Com o cabelo em cachos, Gomez e Justin ficaram mais velhos.
Selena, 19, e Justin não desgrudaram um minuto, o cantor canadense foi visto beijando sua namorada várias vezes durante a premiação. Justin também ajudou ela a caminhar com seu vestido para que a cantora não pisasse na calda. O vestido recebeu atenção especial da cantora Taylor Swift, que parou para avaliá-lo de perto.
As recentes acusações de que Justin seria pai, não pareceram abalar o amor entre o casal. No final, Selena e Justin voltaram para casa no mesmo Rolls Royce, enquanto a cantora descansava no ombro de Justin o cantor a cobriu com seu smoking.
Pop Sugar
Justin Bieber e Selena Gomez estavam lado a lado ao chegar no American Music Awards em Los Angeles. Eles chegaram em um carro antigo e deram alguns beijinhos enquanto posavam para as câmeras no tapete vermelho. Selena mostrou sua pele, em um vestido longo e decotado, e Justin usou um smoking clássico. Ele estava indicado para Artista Masculino e iria cantar na premiação, enquanto Selena iria apresentar uma categoria. Justin ensaiou para o AMA ontem com Selena, e o casal sempre se abraçavam nos intervalos. Foi uma noite divertida para o casal, que recentemente teve que lidar com as alegações de que Justin já seria papai, alegação essa que já foi retirada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário