Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

23 de novembro de 2011

Usher fala sobre Justin Bieber e Selena Gomez

Durante o evento Pencils Of Promise Charity Gala 2011, o mentor e amigo de Justin Bieber, Usher Raimond, cedeu uma rápida entrevista à revista OK! Magazine e falou sobre o relacionamento do jovem com Selena Gomez e mais:
“Eu estou muito feliz de estar aqui apoiando Bieber e Pencils of Promise. Adam Braun é realmente incrível. Eu estou muito feliz de ver o início de algo, a história começa em algum lugar e a dedicação continua a ajudar muitas pessoas, inclusive como um grande papel na organização e Justin cresce como filantropo.”
Em seguida, o cantor é questionado sobre sua opinião em relação ao romance de Jelena:
“Eu acho que eles formam um bonito casal. Eu não sou expert nisso, mas acho que tenho bons conselhos sobre esses dois… vocês sabem que Justin tem tudo sobre controle.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...