Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

16 de junho de 2011

Demi fala sobre sua reabilitação

Não tem jeito. É sempre nos piores momentos que descobrimos quem são nossos verdadeiros amigos. Demi Lovato que o diga. Ano passado a musa de ‘Remember December’ deu entrada em uma clínica de reabilitação para cuidar de algumas desordens alimentares, bipolaridade e até auto-mutilação.
Naquela época, foram poucos os que ficaram do seu lado. Mas agora que ela está de volta ao hall da fama, todos querem ser seus 'best friends' de novo. No seu Twitter, Demi escreveu que "um dos momentos mais assustadores da vida é quando você percebe que é a única pessoa que pode salvar você mesmo...  A reabilitação é uma batalha diária, mas também é um presente de Deus, que só você pode se dar".
E ainda deu uma alfinetada nos interesseiros. "Mas é engraçado como as pessoas aparecem agora que você está de pé, lançando um novo single... Onde vocês estavam ano passado?". Fique forte, Demi!
Veja o clipe do single 'Remember December' do disco 'Here We Go Again':

Segundo o site do New York Post, Dianna Hart de la Garza, mãe de Demi, acaba de ser internada em uma clínica de reabilitação pelos mesmos motivos que a filha. Uma fonte próxima a família disse que o momento é difícil. "A mãe de Demi foi o constante apoio a ela, quando estava na rehab. Agora é a vez de Dianna tirar um tempo para lidar com seus problemas".
Durante o seu tratamento, Demi tatuou a frase “Stay Strong”. E se surpreendeu quando sua mãe fez uma tatuagem parecida. "Minha mãe me surpreendeu quando eu estava em tratamento. Ela queria me mostrar como estava orgulhosa de mim, por eu conseguir me ajudar e mudar minha vida", tuitou a musa teen. Agora é hora da filha ficar do lado da mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...