Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

17 de junho de 2011

Selena diz que comete errros

Aos 18 anos, a cantora Selena Gomez já aprendeu a lidar com o estrelato, mesmo sem planejar ser um modelo para as pessoas. Em entrevista à People, ela falou sobre o assunto. “Eu nunca disse que queria ser um modelo para as pessoas. Mas, quando aconteceu, foi naturalmente”, declarou. “Eu sou humana, não sou perfeita. Eu cometo erros todo o tempo, mas eu acho que o meu trabalho não é para acabar com esses erros em mim. Eu já estou bem e tento fazer o melhor que eu posso por essas crianças”, comentou a artista sobre os seus principais fãs.
Namorada de Justin Bieber, Selena precisou ser hospitalizada na última semana devido a uma desnutrição somada a exaustão. Ainda em conversa com a publicação, a jovem relembrou que não teve uma infância nada fácil. “Eu queria ter o meu pai e minha mãe juntos. Então isso foi realmente, realmente difícil”, disse ela sobre o divórcio dos pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...