Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

8 de junho de 2011

Selena é criticada

Após ter divulgado a capa e um trecho de 20 segundos da música, na semana passada, Selena Gomez lançou, na última terça-feira (07/06), Bang Bang Bang na íntegra. A cantora divulgou em seu site (selenagomez.com) a faixa que fará parte de seu novo disco.
A música, que já pode ser adquirida no iTunes, fará parte do seu terceiro álbum, When The Sun Goes Down, que tem previsão de lançamento para dia 28/06, nos Estados Unidos. Selena ainda aproveitou a oportunidade para anunciar que, dias 14/06 e 21/06, divulgará mais duas outras músicas – sem identificar quais.
Efeito Bieber
A estratégia de marketing – um tanto Lady Gaga – é parte do plano de Selena de sair da sombra de Justin Bieber, fenômeno teen e seu atual namorado. Cantora, atriz, estilista, compositora e filantropa, a garota de 18 anos já tem em seu currículo 11 filmes, quatro personagens em séries infantis de TV, dois discos lançados e várias participações em projetos sociais. Mas, ultimamente, ela é mais conhecida – e noticiada – por namorar Bieber.
Esse relacionamento está causando revolta entre fãs de Bieber. Selena recebe constantes xingamentos e até ameaças no Twitter: "Fique longe de pedofilia Justin", escreveu um fã furioso, enquanto outra acrescentou: "Eu vou matar você a noite debaixo da sua cama." Um grupo no Facebook chamado Eu Odeio Selena Gomez Porque Ela Está Namorando Meu Homem atraiu milhares de membros e também possui várias mensagens depreciativas sobre a estrela, descoberta aos 12 anos, pelo Disney Channel.
Selena, pelo jeito, gosta de provocar. A própria letra de Bang Bang Bang faz uma possível alusão ao relacionamento com Bieber, quando Selena diz para um suposto ex-namorado que ela encontrou um novo amor – e muito melhor do que ele.
Tadinha da nossa diva né???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...