Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

19 de junho de 2011

Gente Tenho minhas sugestoes para o elenco da saga fallen!!!

Oi Galera estou aqui hoje para dar meus pitacos nas escolhas da Lauren Kate para o elenco do filme mais esperado do ano(que ainda nem começou a escolher o elenco, pequeno detalhe). Estava eu bem vendo Glee deitada na minhacama espirrando igual a um bode quando a lampada acendeu em cima da minha cabeça;então ai vai:
Chord Overstreet para Daniel Grigori.
Gente fala que ele nao e gato hein? Ele faz o Sam em Glee, o cara apaixonado pela Quinn que nao ta nem ai pra ele. que nos leva a proxima escolha:












Dianna Agron como Gabbe: Ela e a tal Quinn e é a cara da Gabbe











Alexandra Daddario como Lucinda Price, não precisa nem dizer nada ne?













Elizabeth Gillies com Ariane Gente nao tem como negar ne?

















Aaron Johnson como Cam Briel , gente eu vi ele num filme chamado "Gatos, Fios Dentais e Amassos" e eu achei ele muito fofo e a cara do Cam





















E é so gente, concordam? discordam das minhas escolhas? Comentem!
Bjokas

5 comentários:

  1. Ain...ele eh feio pro cam...duvido vx descobrir o nome desse ator que esta nesse video representando o Cam:

    http://www.youtube.com/watch?v=LZTvFhnqOIk&feature=related

    vê ae... e tbm axei o Alex melhor pro Daniel, e essa sua Luce tem um olhão!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi
    angelica
    obrigada por comentar
    realmente eu naum sei o nome desse ator
    qual e??

    ResponderExcluir
  3. ja q vc mencionou 2 atores de glee(uma das minhas séries favoritas)eu pensei q o Cam poderia ser o Cory Monteith...sei q ele não parece mto mais é pra isso q servem os maquiadores né?rsrsrsrsrs

    abraço pra tds =)

    ResponderExcluir
  4. Ooi gente, amanhã (14/04/12) no meu twitter, @TeamTroutyMouth, vou lançar a tag: "Chord Overstreet as Daniel Grigori". Quem quiser ajudar, eu iria adorar! Vamos começar a usar a tag as 15h. Sou mtoo fã da saga e do Chord, acho q ele seria + q perfeito p fzr o Daniel. Ja de agora, obg!! =)

    ResponderExcluir
  5. Olha, eu achei o Chord Overstreet bem bonito, porém, o que você acha de Alex Pettyfer como Daniel, acho que ele combina mais com o personagem...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...