Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

9 de junho de 2011

Robert em novo filme

O nosso divo Robert Pattinson vai fazer um novo filme, Cosmopolis. Após a filha de David Cronenberg (Senhores do Crime) apresentar a primeira imagem de Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo: Eclipse) em Cosmopolis, chega à rede, via JustJared, uma nova leva de imagens do set. Elas mostram o ator chegando ao local das filmagens e fazendo algumas expressões inesperadas durante a gravação.
Uma das imagens principais mostra Pattinson novamente ao lado da atriz Sarah Gadon (série Happy Town). O protagonista da saga Crepúsculo faz careta para sua colega dar risada, enquanto Kevin Durand (Eu Sou o Número Quatro) aparece ao fundo.
O longa é baseado no livro de Don Dellilo, que conta a história de um bilionário de 28 anos (Pattinson) que cruza Manhattan em sua limusine para conseguir visitar um antigo barbeiro que cortava o cabelo de seu pai. Mas, neste caminho, ele passa por diversas situações complicadas, incluindo uma tentativa de assassinato, sem ter que abandonar o conforto de seu carro de luxo.
Cosmopolis tem ainda no elenco Juliette Binoche (Cópia Fiel), Paul Giamatti (Almas à Venda), Mathieu Amalric (Turnê) e Jay Baruchel (Aprendiz de Feiticeiro). O longa deve chegar aos cinemas norte-americanos em 2012.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...