Ontem à noite decorreu a grande cerimónia anual dos Prémios da Música Country (CMT Awards).
Apesar de não ser um artista da música country, Justin Bieber não foi para casa de mãos a abanar: o cantor adolescente e a banda country Rascal Flatts receberam o prémio para "Collaborative Video of the Year", pelo videoclip que fizeram em conjunto para a música "That Should Be Me". (Podes ve-lo aqui.)
Taylor Swift ganhou o cobiçado prémio de "Video of the year" para o videoclip de "Mine". Esta é a terceira vez que a jovem cantora ganha nesta categoria, em apenas 4 anos. No entanto, Taylor não pode estar presente na gala por se encontrar em digressão, tendo recebido o prémio por vídeo.
A cerimónia, em directo, teve dois percalços: Shania Twain caiu quando entregava um dos prémios (e mais tarde brincou com o incidente, publicando um vídeo em que dizia que ia leiloar os sapatos que a fizeram tropeçar) e Sheryl Crow, que mostrou sem querer a roupa interior enquanto actuava no palco.
Mais tarde Sheryl foi apresentar um prémio com a também cantora Sara Evans, que lhe disse na brincadeira: «Pelo menos estavas a usar roupa interior», ao que Sheryl respondeu: «Pois estava, porque sou boazinha, certinha e adequada a toda a família».
Nenhum comentário:
Postar um comentário