Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

14 de junho de 2011

EXCLUSIVOS-Cenas + video de Amanhecer


Bom aqui quem fala é Thayanny e nao estou com permissao para postar no blog somente para arrumar o seu layout ,mas vi um assunto exclusivo e resolvi postar no blog!Gente no site da Yes! Teen eles publicaram o trailer de Amanhecer da saga Crepúsculo! Confira em HD:



Não é demais ver o trailer e nos sentirmos convidadas para o casamento de Bella e Edward?



Bom, com as imagens liberadas, vamos analisar cada frame do vídeo? Afinal, foram quatro anos de espera pelas cenas do casamento, da lua de mel, da Renesmee...




Aro recebe o convite do casamento lá na Itália. Nós temos medo dele e você? E o pai de Bella recebe o convite e faz uma cara de que não gostou muito. Xi...




A fofa da mãe da Bella fica toda feliz com o casamento da filha. 




Jake surta quando recebe o convite e joga o papel no chão! Ele corre no meio da chuva e se transforma em lobo. Mas, antes, para nossa felicidade, ele tira a camiseta. :D




O convite de Isabella Marie Swan e Edward Anthony Masen Cullen. FANTÁSTICO!




Cena do casamento, Brasil!




Kristen de noiva e com olhar de apaixonada. Não dá para ver o vestido direito, mas sabemos que ela usará uma tiara e ficará toda deslumbrada com Edward no altar. :)




Olha o Rio aí, gente! O nosso País foi bem-representado no trailer com um pouco do Cristo Redentor e da Baía de Guanabara.




Edward e Bella se beijam na Lapa. Ele de camisa social em pleno verão carioca [risos]. Ah, e rimos alto com esse povo sambando atrás do casal.




A tão esperada cena: a da noite de núpcias [risos]. E esse pedacinho que mostra o Edward quebrando a cabeceira da cama? Olha, dá para resumir tudo em uma palavra: hot!


E já vimos comentários de twilighters mais saidinhas pedindo "Edward, quebra a cabeceira da minha cama também". Gente, o que é isso? [risos]





Olha aí Edward e Bella dando uma de Selena e Justin e dando uns beijinhos dentro da água. Sei...




Momento OMG! A briga de Jacob e Edward logo após o nascimento de Renesmee. Reparou no sangue na boca do Edward? E o descontrole dele? Pela primeira vez, o vampiro perderá o controle e avançará em Jacob.





O final é a melhor parte! Bella descobre que está grávida, com direito a um close na barriguinha. E a cara de pânico de Edward?


Depois dessa, vai ser duro esperar até novembro! O que você achou das primeiras imagens de Amanhecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...