Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

15 de junho de 2011

Demi Lovato mostra seu cachorrinho e suas tatuagens!

A diva divulgou as novidades em seu Twitter durante o final de semana

Só pela quantidade de novidades que temos sobre a diva Demi Lovato, você vai perceber que ela usou e abusou do Twitter nesse fim de semana! Quem segue a diva já babou pelo novo cachorrinho ela e suas duas novas tatuagens!



O cachorrinho da diva se chama Oliver e é um shih-tzu que Maddie, irmã de Demi, ganhou. Só pela fotos dá para perceber que a cantora amou o novo integrante da família. Mas quem não iria amar uma coisinha tão fofa como esta? Own!



Os fãs da cantora fizeram um Twitter para Oliver, logo depois dele ser apresentado por Demi e ela comentou tudo pelo Twitter. "Eu estou com o meu cachorro há apenas algumas horas e ele já tem Twitter só os #lovatics", falou.



Sobre as tatuagens, duas novidades. Demi fez uma cruz na mão, que segundo ela significa "paz, amor e Jesus". Já atrás da orelha, ela retocou uma antiga para que se parecesse mais como uma pena. E lógico que ela também compartilhou essas novidades no Twitter!


(em português: "Paz, Amor e Jesus... O queeeee??")

E se você está roendo as unhas de curiosidade a espera do novo CD da diva, pode ficar tranquila! Demi garante que ele está quase pronto e que a faixa em espanhol (sim, isso mesmo! \o/) está quase finalizada. Morremos!

O que você achou das novidades?
Fonte:Capricho
Créditos:Só Divos
Beijos,
Thayanny2(o 2 é mudo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...