Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

9 de junho de 2011

Emily em terceiro albúm em obras

Emily Osment

Segundo o site popcrush nem mesmo um ano depois de seu segundo álbum, "Fight or Flight", caiu, "Hannah Montana" starlet ex Emily Osment já está batendo em estúdio para trabalhar em seu terceiro LP.
Em sua página oficial no Twitter, Osment diz : "Apenas escreveu um smash w / kylendeporter bradyleffler @ & @. Você seria louco se eu voltei às minhas raízes do sul? O que você quer fora de álbuns 3? "
Hmm! Poderia a 19-year-old cantora e compositora estar trocando de seu estilo de novo? "Fight or Flight" foi um álbum dancepop, enquanto seu álbum de estreia "Tudo o Direito Wrongs 'tinha uma mais pop-rock sentir. A partir do som de seu tweet, Osment pode tomar a rota país desta vez!
Em outras notícias relacionadas, Osment foi fotografado deixando um restaurante em Los Angeles com 'Cooler Than Me' cantor Mike Posner . A imagem não parece indicar um romance, mas Osment usava uma vergonha para o futuro expressão levemente na imagem, talvez por isso, foi uma data? Nós apenas temos que esperar para ver!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...