Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

14 de junho de 2011

Selena Gomez está bem!


Foi só um susto! Selena Gomez, que estava superabatida enquanto fazia os seus exames no hospital de Burbank, Califórnia, já está de volta ao trabalho.

"[Estou] me sentindo muito melhor, obrigada a todos por terem sido tão compreensivos. Mal posso esperar para vê-los hoje em Santa Monica", ela disse antes de subir ao palco de um minishow para 500 pessoas na Califórnia.



A girl também explicou o motivo de sua ida ao hospital: "Estava malnutrida, com a taxa de ferro baixa, e fiquei exausta". Sel ficou superfeliz por ter encontrado seus fãs que não puderam vê-la no dia 10 (inicialmente, a data marcada para a apresentação). "Quero agradecer a todos por terem vindo. Àqueles que vieram na sexta-feira, sinto muito por não ter vindo... Amo muito todos vocês", disse.

Para mostrar que já estava com gás total, ela cantou seus hits Who Says e A Year Without Rain. Pelo visto, os fãs de Sel – e o namorado, Justin Bieber – já podem respirar aliviados. Aliás, ele até cancelou sua aparição na final de hóquei da Copa Stanley, em Vancouver, pois estava preocupado com a namorada. #fofo
Fonte:Yes!Teen
Créditos:Só Divos
Beijos,
Thayanny2(o 2 é mudo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...