Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

17 de junho de 2011

Selena no hospital por comer doces

A atriz e cantora, Selena Gomez, que foi internada na última sexta(10), quando teve náuseas e fortes dores de cabeça, culpou o fato de que ela estaria "desnutrida", devido ao consumo exagerado de chocolates e guloseimas.

"Adoro M & Ms, Kit Kats, Snickers e Goobers no cinema. Eu como, o problema é que eu não como direito e amo todo o tipo de comida que não faz bem para mim ",disse à Rádio Texas Mix 96,5.

Além disso, cantora disse à sua mãe, Mandy, que agora irá cuidar para ter uma alimentação saudável e para isto terá que mudar seus hábitos. "Minha mãe empurrava vitaminas na minha boca mas eu sempre fui uma criança que comia só o que eu queria", revelou.

Selena, que está namorando Justin Bieber, tem estado muito ocupada nas últimas semanas promovendo seu novo filme, "Monte Carlo", e acredita-se que sua agenda extenuante também tenha contribuído para a sua hospitalização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...