Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

14 de junho de 2011

Patrick Schwarzenegger!


Foto: © Pablo/Flynet/Brainpix 2011 Brainpix Group

O ator e político Arnold Schwarzenegger foi o centro das atenções nos últimos meses lá nos Estados Unidos. Além do fim de seu casamento com a jornalista Maria Shriver, descobriu-se que ele tinha um filho fora do casamento. #tenso

E no meio de todo esse escândalo, os filhos do ex-casal ganharam evidência. Arnold e Maria têm quatro filhos. E quem nos interessa é Patrick Schwarzenegger, de 17 aninhos – esse gato aí da foto!

Não é uma graça? Nascido em Los Angeles, Patrick estuda na Brentwood School, em LA, onde cursa o Ensino Médio. Entre o grupo de amigos dele estão Tallulah Willis, Selena Gomez, Kendall Jenner e Miley Cyrus.

Bonitinho assim, não é surpresa que Patrick tenha assinado com uma agência de modelos, e ele pretende seguir a carreira. Ah, e para quem gostou, saiba que o gato tem personalidade forte. Depois do escândalo causado pelo pai, ele mudou o sobrenome e passou a assinar Patrick Shriver, mas logo mudou novamente para Schwarzenegger. Hoje, o perfil dele no Twitter é @PSchwarzenegger. Follow!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...