Cabeçalho

Image Map Image Map Image Map

16 de junho de 2011

Possiveis atores de Fallen


Lucy Hale como Lucinda Price
Luce está com dezessete anos, com grandes olhos castanhos claro, dentes pequeno e uma cascata de longos cabelos pretos. Ela é inocente e sexy no mesmo fôlego, com olhos compassivos. O personagem dela é originalmente baseado na minha melhor amiga e quando eu vi Lucy Hale em Pretty Littles Liars, eu achei que ela combinaria perfeitamente com Luce.

Ed Westwck com Cam Briel
Eu amo a interpretação de Ed para Chuck Bass em Gossip Girl. Cam é o pior bad boy, mais, além disso, ele é baseado em meu marido, então ele é um dos meus personagens favoritos na série. Ele é magro, com cabelos escuros, pele pálida e olhos verdes muito intensos. Ele é desarmadoramente atraente e ele é um excelente juiz de caráter.

Emma Stone como Ariane Alter

Emma me maravilhou tanto em Superbad. Ela é engraçada, corajosa e espontâneamente bonita. Nos livros Ariane é insubistancial, com cabelos escuros selvagens e olhos azuis claro, mais é em geral a personalidade de Emma no cinema que me faz querer que ela desempenhe Ariane no filme.

 
Michael Cera como Miles Fisher
Miles é o melhor amigo que toda garota chegava muito perto de ficar às quedas. Ele é gentil, tímido, engraçado, sempre de modo desajeitado, com brilhantes olhos azuis, cabelos castanhos claro e um boné de beisebol permanentemente puxado sobre os olhos.

Jennifer Lawrence como Shelby Sterris
É um tiro longo, mas ela é uma atriz maravilhosa. Eu amava Jennifer em Winter’s Bone. Shelby é complicada porque  ela tem um exterior ríspido, mais ela é uma amiga inestimável para Luce ao longo da série.

Ruta Lee como Srta. Shophia
Srta. Shofia tem o glamour de uma estrela envelhecendo, porte de uma rainha e a capacidade de se transformar em uma vilã num instante. Ruta tem o glamour da antiga escola e um toque especial a desempenhar um papel muito dinâmico na série.
 
O que acharam???
E o Daniel???

3 comentários:

  1. Michael Cera horrivel ele nao e gato pra ser Miles com todas aquelas caracteristicas incriveis precisa morrer 10000000000000000 vezes cara se esses atores mediocres tirando Lucy Hale e Ed Westwck fizerem parte do elenco nao assisto o filme o livro e tao bom e possiveis atores ruins ninguem merece!by:Marina .L

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente!!
    O livro é incrivel, descreve super bem as pessoas para termor uma ideia de como deveriam ser e vocês colocam esse atores de 5° categoria!!! Esse filme merece mais..muito mais. Claro que a Hale pode ser outra personagem pois nao tem nada a ver com a Luce!
    by:Carol

    ResponderExcluir
  3. Carol
    Os artistas que postamos foram os que foram informados pela Galera Record!
    Não fomos nós que os colocamos como sugestão, esses são os possiveis atores.
    E eu mesma particularmente não gostei dos atores escolhidos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...